Welcome...

Seja bem vindo ao e-ProjectOffice.

Este espaço tem como objetivo principal, disponibilizar conteúdo sobre as diversas áreas do gerenciamento, dar dicas de livros, link's, ferramentas e comentários sobre assuntos relevantes sobre o mundo dos negócios.

Enjoy It!!


quinta-feira, 15 de maio de 2008

Gerencie seus documentos

A Microsoft tem investido bastante no seu produto de gerenciamento de conteúdo, o Microsoft Sharepoint. Além de concentrar investimentos para melhorar a ferramenta e aumentar sua participação no mercado, ela está disponibilizando um serviço que é no minimo interessante. Chama-se OfficeLive e é gratuito.

Por enquanto ainda está na versão beta, mas funciona bem. Basicamente, a Microsoft disponibiliza o Sharepoint de graça na Web, para você publicar, revisar, versionar e compartilhar seus documentos com equipes, amigos, etc., ou simplesmente para ter acesso de qualquer lugar aos mesmos.

O OfficeLive, permite visualizar arquivos do Word, Excel e Powerpoint, direto no browser. Permite ainda que você instale um plug-in no seu computador, para que você possa publicar e/ou recuperar documentos direto das ferramentas do Microsoft Office e para isso, basta estar conectado na Internet.

É um serviço muito interessante e não tem limitação de espaço, pelo menos por enquanto.

Darei mais detalhes no próximo post.

Um abraço e até lá.

Nenhum comentário: