Welcome...

Seja bem vindo ao e-ProjectOffice.

Este espaço tem como objetivo principal, disponibilizar conteúdo sobre as diversas áreas do gerenciamento, dar dicas de livros, link's, ferramentas e comentários sobre assuntos relevantes sobre o mundo dos negócios.

Enjoy It!!


segunda-feira, 4 de agosto de 2008

SmartPhones

Coisas do mundo moderno, que na minha simples vida de garoto da roça, do interior, jamais pensei em possuir. Hoje sou viciado nesses brinquedos eletrônicos fantásticos.

Utilizo meu celular pra tudo. Ata de reunião, post pro meu blog, trabalhos para o MBA, leitura de e-books, textos, artigos, etc.

Este texto que você está lendo, foi escrito no meu celular. Sou usuário de Palm Tops a 8 anos, e ja possuí vários modelos, sendo que esse e o primeiro modelo que tem como sistema operacional o Windows Mobile.

Procuro evitar ser tendencioso, mas sou. Ja tive vários modelos de Palm e celular, sendo que o meu último modelo de Palm, que ainda tenho, é o Palm T/X, que deu um problema ridículo no software de escrita, e pelo que ví em vários foruns, era de conhecimento do fabricante, que não corrigiu de propósito. De tanto tentar ajustar a escrita com a canetinha, danifiquei a tela e tive que pagar para trocá-la.

Tambem já utilizei um Smartphone com o sistema operacional Symbiam, da Nokia, mas nenhum deles tem as facilidades de integração do Windows Mobile. Enfim, estou apenas falando do meu novo brinquedinho, que me permite fazer tanta coisa, inclusive, fazer e receber ligações.

Um abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário: